terça-feira, 12 de abril de 2016

Se permita, liberte-se

Hoje acordei com o corpo mais leve, mais livre, mais “zen”. Senti que na minha alma tudo estava mais esclarecido, me dando a sensação de bem estar. Senti nessa manhã nublada, um amor maior por mim, concedida pelas bênçãos de Deus.


Meu corpo não transita, não anda, meu corpo flutua perante aos demais seres iguais a mim. Percebi o quanto é bom você acordar de bem consigo mesmo e com o mundo. Mesmo acordando muito atrasado para chegar ao trabalho, só vestir a blusa do dia anterior, jogando no máximo uma água no rosto para poder despertar.

Mexa-se, ame-se, valorize-se, se der mais oportunidades para as coisas boas da vida. Não se encha de rótulos, não seja apenas mais um outdoor ambulante pelas ruas de sua cidade, desperte para as coisas mais simples da vida, tire alguns minutos do seu dia ou da sua noite para admirar as pessoas ao seu redor, com suas simplicidades, admire os pequenos sinais que a natureza se esforça para mostrar a você, e veja o quanto ela é bela.

Nem sempre a felicidade e o bem-estar irão vim acompanhados com uma bolsa cheia de dinheiro, com aquele cordão, relógio, calças e camisas de marca.

Às vezes o bem-estar vem acompanhado daquela calça velha, surrada que estava guardada dentro do seu guarda roupa há tempos. E a felicidade pode vim em um simples sorriso, mesmo que tímido, de uma pessoa com quem cruza o seu caminho no decorrer do dia.


Liberte-se, se deem oportunidades para coisas novas e simples da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário