quarta-feira, 20 de abril de 2016

Hoje

Hoje eu só queria uma companhia para sentar no bar, beber, conversar e dar boas gargalhadas. Hoje só preciso de alguém, seja lá quem for, apenas para me acompanhar e compartilhar esse momento de amor.

Na verdade... Hoje eu só queria você, dona do meu eterno prazer, que ao estarmos juntos consumimos o sentimento que existe entre eu e você.
Hoje eu queria sentir o arder do seu corpo em cima do meu, hoje eu só queria sentir você derretendo de excitação e consumindo todo o meu “eu”.

Hoje vejo em minha mente, você nua, vindo em minha direção. Dentro daquele quarto com pouca luz, apenas os raios solares atravessando a janela,  que quanto mais perto chegava mais me enchia de tesão.



Aos poucos você vai levantando o seu olhar, com aqueles olhos castanhos claros refletindo a luz do sol, fazendo um contraste em cima do seu corpo, mostrando-me os dois lados da mulher que existe em você.

Conforme os seus movimentos, de acordo com o deslocar do seu corpo reflete em mim o grau de excitação produzido no meu interior, gritando e se preparando para sair direto para você.


Hoje eu só queria entregar todo esse amor, todo esse desejo, seja ele pecaminoso ou proibido, a você minha flor, minha mulher, meu anjo e meu demônio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário